Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAjuda Com O Servidor Dos Meus Amigos EmptyAjuda Com O Servidor Dos Meus Amigos

more_horiz
Olha, Não Sei Se É Aqui Que Eu Posto A Ajuda Mais Por Favor, Preciso De Ajuda Para O Servidor Do Meu Amigo.

assim, o servidor nao contraria nem estará divulgando em nenhum servidor da FusioN SA-MP, Pois Assim Que Eu Entrei No Servidor Eu Os Avisei Disto, Eu Jogo Lá Desde Que Ele Abriu, Isto é A 1 mes e algus dias, o servidor do meu amigo é RP e nao compete com RPG (segundo Minha Opinião) e venho aqui para pedir a ajuda ou a proteção do servidor ou do host, eles estão pagand host brasileiro e com base em relatorios, foi informado de que o sistema foi atacado, http://createen.com.br/ gostaria de saber se alguem na FusioN ou Na Equipe FusioN Poderia Entrar Em Contato Para Ajudar ou Proteger o servidor [BR]Brasil Hazzard City RP [1.4b]??

descriptionAjuda Com O Servidor Dos Meus Amigos EmptyRe: Ajuda Com O Servidor Dos Meus Amigos

more_horiz
isso vai se resolver asism q o chefão colocar o plano dele e ação, pois o server nao terá escolha, para hospedagem sua unica opção será a fusion host, mas isto em breve...

closed
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder