Erro ao compilar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro ao compilar

Mensagem por DJBruNo em Dom Out 14, 2012 5:21 pm

Tenho uns Erro que ta rolando quando compila '-'
Dai nao sei o que significa vi no google e consigui arruma uns mais tem outros '-'

Spoiler:
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(22) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SPECIAL_ACTION_CUFFED")
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(16439) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(23269) : warning 219: local variable "Nome" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(25094) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(44411) : warning 219: local variable "Nome" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(62225) : warning 219: local variable "xx" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(62225) : warning 219: local variable "yy" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(62225) : warning 219: local variable "zz" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Bruno\Desktop\Brasil Super Stars\gamemodes\BSS.pwn(63351) : warning 209: function "OnPlayerKeyStateChange" should return a value


Linhas Conforme Os erros '-'

linhas:
22: #define SPECIAL_ACTION_CUFFED 4

16439: Create3DTextLabel("Disfarçe Bope Digite /dbope",VERDE2,311.4596,-1514.4111,24.9219,232.1320,0,0,0);//disfarçe Bope

23269: new Nome[MAX_PLAYER_NAME];

25094: new name[MAX_PLAYER_NAME], string[100];

44411: new Nome[MAX_PLAYER_NAME], Nome2[MAX_PLAYER_NAME];

62225: stock AddFlitsPaal(playerid, modelid, Float:xx, Float:yy, Float:zz, radius, speed)
{

63349: }
}
63351: }


Help-me
avatar
DJBruNo

Mensagens 7
Reputação : 0
Brasil Google Chrome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro ao compilar

Mensagem por Yoshimitsu_K em Dom Out 14, 2012 5:33 pm

63349 e 63351 é erro de chave.
62225 você tem que editar X, Y e Z, que é coordenadas de algo.
22 a Define está escrita de forma incorreta
25094, 44411 e 23269 já existem, só apagar. 16439 não entendi, mas deve ser erro de escrita


Última edição por Yoshimitsu_K em Dom Out 14, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yoshimitsu_K

Mensagens 21
Reputação : 0
Brasil Google Chrome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro ao compilar

Mensagem por Don FusioN em Dom Out 14, 2012 6:11 pm

apague elas pois ja tem no GM:
23269: new Nome[MAX_PLAYER_NAME];

25094: new name[MAX_PLAYER_NAME], string[100];

44411: new Nome[MAX_PLAYER_NAME], Nome2[MAX_PLAYER_NAME];

Arrume esta:
16439: Create3DTextLabel("Disfarçe Bope Digite /dbope",311.4596,-1514.4111,24.9219,232.1320,0,0,0);//disfarçe Bope
avatar
Don FusioN

Mensagens 29
Reputação : 4
Brasil Google Chrome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro ao compilar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum