Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[MAPA] - HQ dos Taxistas Empty[MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
Bom como não vo poder entrar muito na net, e não vo poder estudar sobre pawno, eu resolvir fazer um mapa ! Comentem ai...

8 Carros
[MAPA] - HQ dos Taxistas Scaled.php?server=859&filename=gtasa2012013101132213

5 Motos
[MAPA] - HQ dos Taxistas Scaled.php?server=341&filename=gtasa2012013101133000

2 Limosines
[MAPA] - HQ dos Taxistas Scaled.php?server=708&filename=gtasa2012013101134337

2 Helicopteros
[MAPA] - HQ dos Taxistas Scaled.php?server=26&filename=gtasa2012013101140261

Vista Aerea
[MAPA] - HQ dos Taxistas Scaled.php?server=707&filename=gtasa2012013101141474


Download

Pastebin

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
axei legal ^^ parabéns , mais se tivese feito uma coisa nova seria mais dahora Very Happy

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
Playboy_FusioN escreveu:
axei legal ^^ parabéns , mais se tivese feito uma coisa nova seria mais dahora Very Happy


como assim ?

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
simples e classico use sua criatividade não se preocupe com o tempo para mappear você tem que ter paciencia e criatividade e ter alguma coisa ja na cabeça que você pretende fazer! não pegar (vou fazer uma hq de taxisista) ai pega sai jogando varios carros... tenha calma e continua mappeando e estudando pawn

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
concordo com o leon , suponha que voce ta fazendo um mapa tem 5 horas , ae sua mae manda vc sair do pc , n faz o mapa de qualquer jeito n , salva ele no dia seguinte vc continua e melhor vc fazer uma mapa demorado mais bom , doque eu fast e ruim , mais a parada do heli que vc coloco axei bacana e novo nunca tinha visto kk' ^^ parabéns

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
Playboy_FusioN escreveu:
concordo com o leon , suponha que voce ta fazendo um mapa tem 5 horas , ae sua mae manda vc sair do pc , n faz o mapa de qualquer jeito n , salva ele no dia seguinte vc continua e melhor vc fazer uma mapa demorado mais bom , doque eu fast e ruim , mais a parada do heli que vc coloco axei bacana e novo nunca tinha visto kk' ^^ parabéns

blz... vo fazer assim mesmo continuar estudando pawno e fazendo mapa, essa parada do HELI eu achei legal tbm...vlw !!

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
Aff lord, não é pawno, e sim pawn, pawno é o compilador da compuphase '-'

description[MAPA] - HQ dos Taxistas EmptyRe: [MAPA] - HQ dos Taxistas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder