Bom Criei 2 Orgs, Amigos dos Amigos e ROTA, colokei todas pra dominar certin, mais qnd a rota executa o comando, diz q nao ta em um territorio, so q fiz o dominar dos amigos dos amigos igual, os amigos dos amigos dominam d boa ea rota nao, o erro ta ae, to apressado codando outras coisas, nem to vendo detalhes, podem dizer oq é ?
Código:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25)// PM
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Você ja está dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Já está tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a ROTA estão dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ROTA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar está area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_ROTA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Você ja está dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Já está tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a ROTA estão dominando a Praça do Aeroporto!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ROTA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar está area .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_ROTA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Você ja está dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Já está tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a ROTA estão dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ROTA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar está area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_ROTA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(IsPlayerInPark(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Você ja está dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranoPark == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Já está tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a ROTA estão dominando o Park Glen !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_ROTA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar está area .");
GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_ROTA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPark[playerid] = 1;
GuerranoPark = 1;
TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Você não está em nenhum território!");
}
return true;
}