Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
Depois De Algum Tempo Terminei a Versão 1.1 Do Meu GM

http://pastebin.com/DLvx2JM2


OBS : NÃO DEU PARA POSTAR O CODE PQ PASSAVA DO LIMITE DOQUE PODE COLOCAR NO POST


Oque Mudou Da Versão 1.0 Para a 1.1 :

*Organizações com veiculos exclusivos.
*Sistema de /rcarro (reparar veiculo)
*Sistema De Recompenças.
*Nova HQ Ladrao
*Portão Para HQ Ladrão (/apladrao)
*Pista de skate modificada
*Sistema Secreto De Ganhar Dinheiro (não vou explicar se quiser veja no GM)
*GM Mais Colorido '-'

----------------------------------------------------------------
Como Sempre Poste Sugestões doque eu posso colocar na versão v1.3

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyRe: Nova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
Massa Very Happy acabei ficando sem participar do final pois ando fora do computador , não sei oque deu mano mais pra versão 1.3 e só me chamar que to la muleke ^^ A minha sugestão eu vou te dar particularmente amanhã na escola ^^ . As mina pira. Twisted Evil

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyRe: Nova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
Oia Willian meu manim, você podia colocar um sistema de HeadShot, a cada HeadShot o cara ganha 1.000 ^^

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyRe: Nova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
Snoopy escreveu:
Oia Willian meu manim, você podia colocar um sistema de HeadShot, a cada HeadShot o cara ganha 1.000 ^^


Ta Bom KK Vou Colocar Pode Deixar ...

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyRe: Nova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
Vinicius fusion escreveu:
Massa Very Happy acabei ficando sem participar do final pois ando fora do computador , não sei oque deu mano mais pra versão 1.3 e só me chamar que to la muleke ^^ A minha sugestão eu vou te dar particularmente amanhã na escola ^^ . As mina pira. Twisted Evil



A Me Eskeci De Tu , Então Espero Tua Sugestão ...

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyRe: Nova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
Peguei teu GM na versão 1.0, coloquei um sistema de admin nele, coodei os carros, coloquei mais 7 equipes, e ainda to aqui modificando ele, mais pra frente posto aqui pra vocês verem ^^

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyBoa.

more_horiz
GM muito boa parabéns!!

descriptionNova Versão Policia VS Ladrão [v1.1] EmptyRe: Nova Versão Policia VS Ladrão [v1.1]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder